segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


  FELICIDADE E SUCESSO EM 2013!!













1 – “Desejo a você: 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir!”
2 – “Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos” – Luís de Camões
3 – “Feliz Ano Novo meu amigo! Que Jesus Cristo esteja presente em sua vida, nestes 365 dias que se inicia. Que Ele te segure pelas mãos, e guie os teus passos. Que Ele seja o teu apoio, o teu sustento, para que não tropeces e caias. E quando as dificuldades forem grandes e a dor insustentável; Que Ele o acolha, e o carregue nos braços. Que em cada decisão de sua vida, esteja ele ao teu lado. Que lhe dê força e alento, para vencer e superar qualquer tipo de sofrimento. Que Ele lhe dê paz, saúde e alegria, mas que acima de tudo lhe dê humildade e sabedoria, para conduzir tua vida.
Quero que a alegria deste início de ano, seja sempre presente em nossas vidas, e que esta festa, represente para nós, a confirmação de tudo o que sentimos e desejamos. Te amo e Feliz Ano Novo!”
4 – “Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!”
5 – “Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.”
6 – “Dê amor e carinho e receberá igual ou mais… Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado (a) pelo mal. Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida. Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite… Uma boa ideia se transformará numa realização. Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.”
7 – “Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes. Encontre-se com Deus todos os dias. Assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
“Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

8 – “Está  chegando a hora de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.”
9 – “De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama. Feliz Ano Novo!”
10 – “Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” –
Carlos Drummond. de Andrade.